Como impedir que aplicativos apareçam na tela de bloqueio

Como impedir que aplicativos apareçam na tela de bloqueio

[av_one_full first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”]

[av_textblock size=” font_color=” color=”]
O iOS 11 trouxe uma mudança nas notificações: um histórico persistente na tela bloqueada que permite visualizar as notificações que você não viu no momento em que apareceram, te dando a oportunidade de ver depois. Para isso, basta arrastar a tela bloqueada para cima e ver o histórico.

O problema é que, depois de um tempo, a fila do histórico fica enorme, entupindo a tela bloqueada e atrapalhando a visualização dos avisos que são mais importantes.

Uma solução para evitar isso sem desativar completamente as notificações na tela bloqueada é selecionar os aplicativos que aparecerão no histórico, desabilitando aqueles que não têm necessidade de ficarem registrados.


A “limpa” pode ser feita em Ajustes > Notificações, selecionando individualmente cada aplicativo e desabilitando a opção “Histórico“.

A partir deste ponto, você continuará visualizando na tela bloqueada os avisos recentes quando eles aparecerem, porém se você deixar passar, eles não ficarão registrados no histórico quando você arrastar a tela para cima. Ficará apenas aquelas notificações de aplicativos que você considerar importantes não perder.

Com isso, você verá que sua tela bloqueada ficará muito mais produtiva e “menos poluída”, registrando só o que é mais importante para você.

Via: blog do iPhone
[/av_textblock]

[/av_one_full]

Deixe uma resposta